quarta-feira, 28 de novembro de 2007

O primeiro Post

Sempre fui criativa, desde de pequena. Meus pais adoram ler, ouvir músicas, por isso, cresci envolvida pela arte. Ler sempre foi uma atividade de lazer tanta importância como qualquer outra. Meu pai, especialmente, é escritor, o que me leva a crer que esse gosto pela literatura pode ter vindo até pelos gens. Mas até que um dia, descobri algo novo: a escrita.
Não me lembro bem como foi que tudo começou, mas me lembro perfeitamente quando tirei a nota máxima em uma redação e o professor fez questão de falar isso em frente a todos. Daí comecei a pensar em tudo, nas coisas que havia escrito e na boa sensação que essa atividade me trazia. Então, cheguei a uma conclusão: escrever é a melhor coisa que fiz/faço nessa vida. Não por meus textos serem perfeitos (pois mesmo o melhor escritor do mundo também escreve bobagens), mas a escrita foi onde eu me encontrei.
Então, acho que o meu objetivo já está bem claro: o que pretendo fazer nesse blogger é dividir com vocês algumas das coisas que escrevo, que gosto, que penso.
Eu quero agradecer ao Yke Leon pela força e pela idéia e dizer que o blogger dele é algo que vale a pena visitar (revolutear). Obrigada, gêmeo.
Beijos e boa sorte para o meu blogger.

4 comentários:

Anônimo disse...

primeiro? =D
caraca lena!
acabei de fazer 17 anos! meu primeiro coment com 17 anos foi pra vc!!! =DDD
Pow ficou lglzinho...nao sabia q os bloggers tinham evooluido tanto...parece quase q um site!
bjaum e boa sorte!
sempre irei comentar todos os seus posts!

Yke Leon disse...

Helena,
não sei nem como começar!
Bem, primeiramente, parabéns pela iniciativa! -mesmo eu tendo que ter dado um empurrãozinho, os créditos são exclusivamente seus-
Segundamente, não cometa o erro que cometi outras vezes, ou seja, não esqueça o blog. Nós, blogueiros -a partir de hoje você é uma- temos a impressão que o número de comentários é proporcional ao número de visitantes, mas não é!
Centenas de pessoas passam pelo nosso blog, e abandoná-lo por um período grande faz com que as pessoas não queiram mais entrar!
Se policie e crie regras pra você!

Agora um super obrigado pelo 'merchan'!
Tenho certeza que esse blog vai ser super famoso e quando for, o meu vai ser também, já que, eu apareço aqui!

Então é isso, qualquer coisa estamos aí,

Yke Leon, do: www.revolutear.blogspot.com

Anônimo disse...

Q isso em Helena, ficou muito bom!
foi mal a demora nesse comentario q nao se compara a tudo q vc escreveu, vc é otima nisso, acho ate q vou te convidar pra escrever um livro sobre as coisas q ja aconteceram em toda minha vida, pq é otima, pelo menos nesse seu post.
Só nao está ainda perfeita pq deu uma enrrolada na parte em q vc fala "quem sou eu, descupa se isso foi um pouco critico, mas me lembrei até da aula de filosofia naquela parte mas mesmo assim gostei, vc ta de parabens
Abração e continue assim q está sensacional!

Anônimo disse...

Lele :]

Você mandou eu comentar aqui estou!
Desejo muita sorte com o seu bloog, e não se esqueça, quando você lançar o seu primeiro livro, voou querer que você autografe :)

beiijos :*

Contador de Visitas