domingo, 28 de abril de 2013

Pra você gostar de mim

Hoje eu fiz escova, você reparou? Aliás, cortei o meu cabelo semana passada, dizem que você prefere cabelos curtinhos do que aquele - quase crente - que eu costumava ter. Tenho acordado uma hora mais cedo todos os dias para poder escolher a roupa perfeita e fazer uma maquiagem que ressalte meus olhos cor de mel. Fiz um tratamento para olheiras, que parece não adiantar, já que durmo tarde todos os dias pensando em você.

Ontem eu passei pela porta da sua sala várias vezes seguidas para poder te ver de longe, acho que você nem reparou. Comprei o livro que você estava querendo ler, mas ainda não tomei coragem para te dar. Foi difícil achar, sabia? Procurei em várias livrarias até encontrar. Quando olhei ele na estante senti um frio na barriga. Poderia ser ele uma passagem para você gostar de mim?

Tenho tentado descobrir as coisas que você mais gosta. Já estou sabendo que você foi no show da minha banda preferida e que leu o livro que vive na minha cabeceira. Queria te chamar para assistir aquele filme que você havia comentado que estrearia mês que vem, mas fiquei com medo de você dizer não. Até imaginei o jeito que pegaria na sua mão durante o escurinho do cinema e a forma como você me beijaria.

Entrei na academia há algum tempo, você percebeu que já perdi uns quilinhos? Estou tentando entrar em forma. Comprei diversas lingeries para, quando chegar o momento, você não tenha que ver minhas calcinhas velhas, furadas ou de vovó. Mudei o caminho que faço para ir pra casa. Ando um pouco mais para poder pegar o mesmo ônibus que você. Mesmo assim você não me dá mais do que um sorriso e um "boa tarde".

Sabia que tenho ido nos bares que você frequenta pra ver se te acho? Não sei o que acontece, mas parece que você nunca está aonde eu estou. Outro dia cheguei a te ver em uma mesa, mas você estava com umas mulheres bonitas e fiquei receosa de ir te cumprimentar. E se alguma delas fosse sua namorada? Não queria correr esse risco de te perder antes mesmo de te conseguir.

Eu tenho feito de tudo para você me notar. Você ainda não percebeu? Esgotaram-se minhas ideias e você ainda parece tão distante. Já mudei minha aparência e meus hábitos. E agora? O que mais que posso fazer? Por favor, me diz, o que eu faço pra você gostar de mim?

4 comentários:

Nathália Guerardt disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camilla disse...

O que fazer? Parar de tentar tanto.1bj

Diogo disse...

Achei engraçadinho. Hahaha. :)

Marina disse...

Medo0o0o0! Hahahhaha
De mim! Já mudei minhas rotas algumas vezes pela mera esperança de uma possibilidade longínqua de esbarrar com tal alguém. Ou passei a frenquentar lugares esperando o encontro. Já disse um boa tarde querendo de fato fazer uma declaração embaraçosa. Vezes mil que reparo envergonhada que ainda mantinha um olhar bobo admirado.
Nos fazemos de bobos, mas é essa esperança abobalhada, como qualquer outro tipo de esperança, que nos oferece o algo mais de especial no dia-a-dia. Uma simples mudança de rotina, uma mudança de rumo, uma mudança de vida.

Contador de Visitas