quarta-feira, 24 de julho de 2013

Conselhos para ela

Cuida dele, ok? Ele gosta de dormir com dois travesseiros, um alto na cabeça e outro entre as pernas, entre os braços vai você; e tenha certeza de que seu corpo está bem quentinho, ele costuma se assustar com pés gelados que tocam a perna no meio da madrugada. Sexo matinal é essencial e você vai ver como isso melhora a relação. Não esquece de usar uma lingerie de vez em quando, dá uma apimentada e ele fica louco, principalmente com as vermelhas. Maquiagem é dispensável, ele gosta de ver a gente natural, mas um batom vermelho em uma sexta-feira à noite pode cair bem.

Deixa o cabelo solto. Ele adora quando caí uma mecha de cabelo perto do olho e com as mãos coloca atrás da orelha e percebe os olhos bem de perto. Isso costuma resultar em beijo, beijo demorado e com muito carinho. Aliás, o carinho que ele faz é o mais gostoso que já recebi. Fica atenta, dispensar alguns compromissos para passar a tarde deitada sem nada para fazer, apenas ouvindo uma boa música e recebendo um bom cafuné é uma das melhores trocas que você pode fazer. Não tem como se arrepender.

Pode comer chocolate a vontade quando tiver de TPM. Esse costuma ser o sinal para ele saber que deve evitar assuntos delicados ou qualquer comportamento fora do normal. Tira umas tardes para conversar com a mãe dele. Ele adora ver a mãe se divertindo e ela é fã de um bom papo. Com certeza a recompensa a noite será espetacular.

Tenta lembrar de tirar os fios de cabelo que ficam no ralo do banheiro, é uma das poucas coisas que o irrita facilmente. Depois de um tempo você se acostuma e vira hábito, você vai ver. Respeita o videogame. Não precisa ser todo dia, mas vez ou outra com os amigos é indispensável. Aproveita e vai encontrar suas amigas, nada mais importante do que manter laços fora dessa relação: fortalece. 

Ele não é daqueles homens machistas que acham que mulher tem que cozinhar não. Mas um jantarzinho de vez em quando alegra a semana dele. Se não souber cozinhar, tudo bem, ele é um cozinheiro de mão cheia e pode te ensinar algumas coisas. Seja uma boa aluna, ele adora se sentir capaz de ensinar algo à alguém.

Dê livros no aniversário, não há presente no mundo que ele goste mais. Aliás, respeite os momentos de leitura dele. Conselho: pegue um livro e leia junto. Você vai ficar impressionada como os livros não se acumularão mais na cabeceira. 

Beijo no pescoço. Nada excita mais ele do que um bom beijo no pescoço que sobe para as orelhas e acaba na cama. Não deixa o sexo cair na rotina, ele gosta de te agradar e vai ser fácil inovar. De fato ele faz coisas incríveis que você nunca poderia imaginar serem possíveis.

Acredita nas palavras dele, às vezes parece bobagem, mas ele é sempre sincero. Não se espanta com a timidez e com a dificuldade de dizer algumas palavras doces. Ele se esforça extremamente para demonstrar tudo isso que eu sou melhor em fazer com palavras. Tenta entender o jeito dele: é diferente da maioria. Se estiver confusa, apenas feche os olhos e sinta: a respiração fala por ele. O mais importante: dá amor pra ele. Eu parei de dar e foi assim que ele te conheceu.

3 comentários:

Unknown disse...

UAU!

Camilla disse...

Pois é... O relacionamento é um eterno construir e cuidar. Fodan.

Marina disse...

<3!

Contador de Visitas