terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Destinos Opostos

"Eles se olharam pela última vez. Estava acabando ali uma história, ou quem sabe, apenas começando. Os dois tinham certeza absoluta que aquele era o amor que eles sempre sonharam em ter, sabiam que podiam encontrar no outro a felicidade que sempre procuraram, sabiam que só o outro poderia fazê-los felizes para sempre. Mas o destino quis separá-los. Quem sabe um dia eles não voltem a se encontrar? Quem sabe um dia a história deles não possa dar certo? Mas é o destino, e ele, ninguém pode contrariar.
Nos primeiros dias, nos primeiros meses, eles ainda lembravam um do outro, lembravam do que passaram e dos sonhs, dos planos, que tinham. Mas aos poucos aquilo foi sendo esquecido, foi sendo mandado lá para o fundo do coração dos dois. Sim, do coração, porque de lá, não iria sair tão cedo, na verdade, não iria sair nunca.
O tempo ia passando e as suas vidas foram mudando completamente, os destinos realmente foram completamente diferentes. Nunca mais se viram, nunca mais se falaram, nunca mais pensaram um no outro. As vezes eles chegavam a passar um pelo outro na rua, mas nem se reconheciam, ou simplesmente não prestavam atenção, estavam ocupados demais pensando nas pessoas que julgavam serem seus amores. Ilusão, pura ilusão.
Amor igual ao que eles haviam sentido um pelo outro, amor, amor mesmo, de verdade, eles nunca mais encontrariam, Eles poderiam não ver, mas eles ainda se amavam, era um sentimento eterno.Um sentimento que eles nunca esqueceriam.
As vezes uma tristeza batia assim, no meio do nada, e eles não sabiam de onde vinha aqeula tristeza, porque ela estava ali. Aquela tristeza era o amor que sentiam um pelo outro, querendo falar mais alto, querendo explodir, querendo viver, querendo encontrar o outro coração também sofrido. Mas não adiantava nada, eles não sabia de onde aquela tristeza vinha e nunca saberiam. Era algo além dos seus pensamentos, estava no coração, e, só no dia qeu eles estivessem cara a cara, olho no olho, que eles poderiam entender o que seus corações queriam dizer. E quem sabe eles não dariam mais uma chance para esse amor? Poderiam ser muito felizes, poderiam casar, construir uma vida juntos.
Mas acontece que esse amor tão certo e tão verdadeiro tinha um destino oposto, um destino diferente, um destino que não iria se encontrar nunca. E por mais qeu eles não soubessem quem era a pessoa estranha que sempre aparecia em seus sonhos, de onde vinha aquela tristeza, o coração deles continuava a viver aquele romance. Os corações viviam de sonhos."
Outro texto escrito por mim mesma.

11 comentários:

Anônimo disse...

Amor, coloca a data d cada texto!
mais um mt bom!
A descriçao do fim d uma relacionamento, feita d uma forma mt fiel,pel menos na minha opiniao
parabens
bjao

Unknown disse...

caraca!! achei mto manero o que vc escreveu..meio triste ne? mas eu me identifiquei mto com varias partes..
ta mto bem escrito mesmo!!
parabens

Anônimo disse...

O Micael passou o teu blog, vim dar uma olhada...
Muito sentimento no seu texto, gostei bastante ^^
Dá para se identificar como algumas passagens...
Vou voltar aqui mais vezes \0/
Visita o meu também : http://montanhavazia.zip.net

Jefferson Barbosa disse...

Helena, primeiro gostaria de agradecer por ter nos favoritado. Farei o mesmo assim que tempo surgir.

Em segundo, conforme você aconselhou, escreverei algo sobre felicidade. ;)

E em terceiro, menina, criatividade é contigo mesma! Muuuuuuuuito massa a história! Imprimirei e darei para minha prima que é um louca por historias do tipo.

Beijo ;*

Jefferson Barbosa disse...

Não querendo transformar a pagina de comentarios em chat. Mas eu realmente me vi na obrigação de pedir desculpas pela confusão que eu fiz.

Exatamente, INTELIGENCIA.
É que me deixei envolver por sua história e acabei confundindo tudo, desculpas.

E mais uma vez obrigado ;)
;*

Anônimo disse...

Muito legal seu texto,vc escreve muito bem!!!

Nathália Affel disse...

que lindo.
=)

você descreveu um pouco de uma situação muito real para mim =/

Parabéns!
Beijos

Princesiiinha disse...

Texto muito perfeito!
Até parece que escreveu p mim ^^
uhsushushsu
Kizer visitar o meu tb
gostei mto msm do texto!
:D
Parabens

;**

Lucas disse...

Estou muito cético em relação ao amor... Nunca você vai encontrar uma pessoa melhor (ou pior) do que a anterior, simplesmente vai ser diferente. Essa história de conto de fadas, de um amor para toda vida, aquele que você perdeu e nunca mais.... Isso é fantasia enlatada da sessão da tarde.

http://almabebada.blogspot.com

Lucas disse...

Por que você achou estranho? Não deveria... Eu fui sarcástico.

Só não sou romântico o suficiente para acreditar naquela pessoa única e especial, insubstituível, etc. Todos tem seus defeitos e qualidades.

Leticia Souza disse...

Parabéns, acredite que com suas palavras traz respostas que nos fazemos e muitas vezes nao entendemos o porque

Contador de Visitas