sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Carta para você


Querido,

Acabei de ter um sonho tão real que você não pode imaginar. Acordei suando frio, chorando e não entendi bem o porquê. O sonho era lindo, daqueles que te faz acordar sorrindo. Então, eu pensei bem, pensei no ontem, no hoje e no amanhã. Cheguei a uma conclusão que talvez não seja tão fácil de entender, mas resolvi te deixar e te esquecer. 

Talvez você me ache doida, talvez chore, talvez tenha raiva de mim. Mas eu sei o que estou fazendo e sei que vai ser melhor assim. Vou sentir a sua falta, vou lembrar de você. Mas não vou deixar telefone, endereço, nada que te dê chances de me ver. Vou embora daqui a pouco e não está sendo fácil. Quando você acordar verá que do seu lado não tem mais ninguém, só esta carta que te escrevo com lágrimas nos olhos, com uma letra borrada, com o coração na mão.

Mas sei que um dia você vai perceber que isso não foi bom só para mim, mas para você também. Talvez você se olhe no espelho e se pergunte “por quê?”, mas já vou te avisando que não há nada de errado com você. Não, não tem outro em seu lugar. Sei como você é e sei que nisso você também vai pensar. 

Acontece que aquele sonho... aquele sonho me despertou, me fez ver que não dá mais para ficar com você, amor. Eu percebi que preciso de você. Eu não quero precisar. Eu quero alguém que me adicione e não alguém que me complete. Eu quero mais. Eu quero transbordar. Eu não quero uma tampa para minha panela, não quero a outra metade da laranja. Meio limão, talvez.

Eu cansei de aceitar a rotina. Cansei de relevar as brigas. Cansei de me perder em você. Eu quero ser eu. Eu quero ser livre. Eu quero voar pra bem longe. Será que estou sendo muito infantil? Será que todos os relacionamentos terminam em comodismo? Será que estou procurando um amor de cinema que não existe na vida real?

Será que existem respostas? Eu vou buscá-las... 

Não peço que me entendas. Não peço que me perdoe. Prometo que um dia eu te ligo, mesmo que seja só como um amigo. Prometo que ainda te escrevo, te visito. Um dia ainda te conto que sonho foi esse que me fez partir. 


Um beijo.

5 comentários:

Paula disse...

"I've got to move on and be who I am...
I just don't belong here;
I hope you understand.
We might find our place in this world someday,
but at least for now,
I gotta go my own way."

Eu sou a trilha sonora do teu blog, baby! Hoje ahazando com High School Musical! hahahaha <3

Camilla disse...

HGM, Paula? Ta brabo! Hahahaha.
Adorei o texto, gata. Quando você descobrir as respostas, me conta. =)

Fernanda disse...

Quando você descobrir a fórmula pra encontrar as respostas, me ensina! Adorei o texto!

Marina disse...

Ja me senti assim e conclui que é simplesmente imaturidade emocional.

Rafaela disse...

lindo texto leleee =)

Contador de Visitas