domingo, 25 de novembro de 2012

Amor à distância

Teu olhar. Teu beijo. Teu gosto. 

As cores vibrantes que rodeiam nós dois. As gargalhadas que damos juntos. O olhar penetrante que só você tem.

Amar-te. Cada segundo como se fosse o último. Aproveitar a vida bela que tenho ao teu lado. Querer mais e sempre mais. Pois são teus braços que me dão o melhor abraço. E teus lábios que me beijam com ternura única.

O escudo que você representa: afasta as mágoas, os pesadelos, os medos. Sentir-me protegida. Encontrar em você tudo aquilo que sempre procurei e, melhor ainda, aquilo que nunca pensei existir. Sentir-me mais do que completa, sentir-me adicionada.

Com você os pássaros cantam uma melodia suave e o vento passa devagar arrepiando a alma. O sol aquece sem queimar e as nuvens esquecem de aparecer. O perfume das flores: ao seu lado é sempre primavera.

Beijar como se fosse o fim. Abraçar apertado para continuar sentindo teu corpo até você retornar. Não me permitir acostumar com o cinza, com o vendaval, com a chuva. Tempo e espaço se unem para tentar destruir o que de mais belo existe neste nosso mundo.

Meu amor resiste: não é material e não se degrada. Cada lágrima que escorre liberta a dor do peito permitindo que reste apenas a alegria. Saudade: preenchendo meu ser enquanto você se faz ausente. 

Peço ao tempo que passe rápido. Respiro fundo e espero a hora certa. Sigo com calma e com a certeza, que me consola, de que você vai voltar.

8 comentários:

Marina disse...

Que lindo, quase chorei.

Rafaela disse...

se tivesse de tpm, chorava, mas passei dessa fase! hahaha texto lindo, e quem que nao te conhece que te compre helena hahahahahha

Anônimo disse...

Alguns acham que as coisas mudam com o passar do tempo, mas errado aquele que pensa assim. Por mais que pessoas tentem camuflar sentimentos, eles continuam sendo sentimentos. E sentimentos, não podem ser calados ou camuflados!

Ótimo texto!

Joyce disse...

Amiga, quase sempre que acordo e sobra um tempinho fico no meu celular querendo ler algo pra relaxar e acabo sempre vindo aqui,ja li seus textos MUITAS vezes e não me canso,com certeza vou ler mais um milhão !!! Parabéns !!! TE AMOO

Anônimo disse...

Esse Texto é um dos mais bonitos que eu ja li, não que eu leia muito... mas você melhora a cada dia e cada texto.

Paula disse...

Período de calmaria continua, né?! Rs. Lindo texto! <3

Camilla disse...

Adorei seu texto pra mim, amor! To te esperando. Beijoosss

Natália disse...

O amor é sempre uma escolha de seguir amando. Não há distância que atropele isso, quando a vontade se faz presente.

Lindo texto. Eu estou de acordo.
Beijos, Nati.

Contador de Visitas