terça-feira, 23 de abril de 2013

Hoje eu fico com o sim

Eu quero você e não me importa se as coisas estão indo rápido demais, se não era para ser desse jeito. Não me interessa se você está ocupado no momento, se precisa voltar ao trabalho, se está com a cabeça longe ou se você não me incluiu nos seus planos de hoje.

Eu quero você e não me importa se amanhã eu tenho que acordar cedo, ou se você não tem tempo para isso. Não quero saber quem te espera em casa, as responsabilidades que você tem, ou por quem bate o seu coração.

Eu quero você e se a bolsa está em alta, o carro quebrou, as crianças estão na escola, o jantar está te esperando, definitivamente, não me diz respeito. Se está chovendo lá fora, se você manchou sua camisa de café, se o reboque vai passar, eu não quero saber.

Eu quero você e se ele está pensando em mim agora, fazendo planos para o nosso casamento, olhando apartamento, eu não quero pensar. Eu não quero saber se estou usando um anel de noivado que custou os olhos da cara e o amor no coração, se os convites já estão ficando prontos e se eu tenho que experimentar o vestido.

Eu quero você e sei que eles vão ficar decepcionados. O divórcio pode ser traumático; ela vai chorar; as crianças são pequenas demais para entender; custa caro cancelar um casamento; arrumar outra casa; assumir responsabilidades... eu continuo aqui, querendo você.

Eu quero você e vamos nos despir da moral. Esquece a pressão social, os olhares alheios, os pensamentos de outrem, as palavras de todos. Deixemos de lado os pensamentos e vamos sentir. Percebe os sinais que nossos corpos nos dão?

Eu quero você e não me importa as mil coisas que nos dizem não. Eu quero você e sei que você também me quer. Eu quero você e não aguento mais esperar a hora certa. Eu quero você e sinto falta de tudo que ainda não vivemos. Eu quero você e tem que ser agora. Eu quero você e... 

- Eu fico.

4 comentários:

Unknown disse...

Egoísmo construtivo

Camilla disse...

I just want you to want me. \o/

Show de bola. No fim, a única pessoa que pode ser feliz por nós somos nós mesmos. Não dá pra colocar sempre os outros em primeiro lugar.

Unknown disse...

Eu quero querer alguém assim. (ou não)

Estevam Lúcius disse...

Intensa como sempre, como não lembrar do bom e velho verso de Fernando Pessoa:

"O valor das coisas não esta no tempo em que duram, mas na intensidade com que acontecem"

Contador de Visitas