quarta-feira, 15 de maio de 2013

Se você me quer, me queira

Se você me quer mesmo, então pára de bancar a boba e dizer que eu estou entendendo tudo errado. Esquece o que os outros vão pensar, dizer, ou como vão nos olhar. O que está de fora, pouco importa. Quantos beijos já quis te roubar e tive que esperar pelo momento certo? Qual é esse momento que você tanto fala? Devo esperar dias, meses, anos... ou nunca chegará?

Se você sente mesmo tudo isso aí que você diz para suas amigas, por que ainda restam dúvidas? O jeito que você olha no fundo dos meus olhos e toca minhas mãos com tato de seda... deixa espaço para algo além de certeza? Qual é o sinal que você tanto espera para saber se eu sou confiável ou não? O que tenho que fazer para você perceber que aqui só existe um coração que está inteiramente preenchido por você?

Se você se importa comigo nessa escala, se diz que quer me ver feliz a todo momento, que não entende o mau que as outras puderam me fazer, por que você não vem logo e faz o meu bem todos os dias? Como posso provar para você que eu não sou como ele? Se eu tivesse como dar uma espiada no futuro e tirar umas fotos, traria pra você a prova de que o nosso amor deu certo. Será que é tão difícil assim acreditar nas minhas palavras?

Eu deveria te trazer flores? Aprender a sua música preferida no violão? Escrever cartas de amor? Fazer declarações em público? Eu juro que tento aflorar esse meu lado romântico, mas quando estou diante dos seus olhos verdes eu esqueço tudo aquilo que havia planejado falar, eu perco o sentido das palavras e a única coisa que consigo fazer é te olhar. Dizem que os olhos são a janela d'alma. Você já tentou olhar para os meus e ver, como apesar de pretos, são transparentes?

Outro dia meus amigos me disseram que o que mulher gosta mesmo é de ser pisada. De onde tiraria coragem para colocar esses pés tamanho 43 por cima de tão adorável criatura? Esqueçamos essas bobagens de regra de jogo, de expectativa social e vivamos, meu bem. Abandona essas suas cismas sem sentido e chega aqui mais perto, me abraça com vontade - do jeito que você sabe fazer - e diz que nada mais importa.

1 comentários:

Diogo disse...

Gostei mto!
Ai se pudessemos dar uma espiadinha sempre que sentimos medo!

Contador de Visitas