domingo, 30 de dezembro de 2007

Só Letras

Sei que estou há tempos sem postar aqui. E sei também que isso é muito chato e que com certeza já perdi muitos leitores. Mas é que entrar de férias é tão bom que eu não paro mais na frente do computador. O que venhamos e convenhamos é muito saudável. Mas sinto falta de escrever aqui, então, estou dando um oi. Não é necessariamente para alguém ler, alguém comentar. Hoje meu post vai ser assim: SÓ LETRAS.

Normalmente venho aqui postar algum conto meu, ou alguma dúvida, revolta, mas hoje, hoje não sei. Hoje não tenho idéia, hoje eu não sou conteúdo, sou letras, assim, do jeito que elas são: só letras. Chego até a pensar em algo que eu esteja sentindo para transcrever, mas a única coisa que sinto no momento é muita cólica. E por falaram em cólica, alguém sabe me dizer porque nós mulheres temos que sofrer tanto? Por causa de nossa ancestral que comeu a maçã? Ou será que a nossa natureza é tão machista quanto nós?

Eu, de verdade, não tenho muito o que escrever hoje, como você (que está perdendo seu tempo hoje aqui) pode perceber. Então fechando o post só vou dizer algumas coisas: 1ª- Parabéns pro meu blogger que fez um mês na última quinta-feira (apesar de ter post apenas para uma semana); 2ª- Feliz natal atrasado para todo mundo, que vocês tenham se divertido muito e ganhado muitos presentes (porque isso importa sim); 3ª- Que 2008 seja melhor que 2007 pelo menos para o meu blogger e que junto com o ano novo, minhas letras deixem de ser só letras e se tornem palavras.

3 comentários:

Anônimo disse...

A sina de um poeta é sofrer, e nós convivemos com essa realidade. Marcamos com o nosso próprio sangue cada verso, sendo ele feliz ou triste, e sentimos cada nuance imbuída neles.
Se todos nós parecemos tristes, pode ser. Mas nós aceitamos essa condição e, quem sabe um dia nós viremos a entender alguma verdade. Ou simplesmente descobrir uma espécie de loucura, mesmo.
Ah, a alegria... tão passageira, mas tão marcante, em meio a um mar de amarguras...

Anônimo disse...

Ao futuro Só Palavras!
hahahaha
bjao, amor

Nathália Affel disse...

feliz ano novoooo tbb!!
e gostei das suas letras! :) haha

tudo de bom pra ti em 2008

Contador de Visitas