sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ao meu maior companheiro


Há dias que eu acordo e não quero levantar. Quero passar o dia inteiro ali, grudadinha em você. Quero te abraçar, me enroscar em você... sentir o seu calor. É você, você que me aquece no inverno e que me esquenta ainda mais no verão. Todas as noites, quando vou dormir, penso em você. Já não consigo mais dormir, se não for ao seu lado. 

Quantas vezes você já enxugou minhas lágrimas? Quantas vezes você já foi o meu único companheiro para uma triste tarde, ou para uma noite solitária? Eu só sei que quando te abraço, me sinto bem. Sinto que estou bem acompanhada. Sou capaz de ficar horas e horas enrolada em seu abraço. Quando estamos juntos, nem sinto o tempo passar. É na sua companhia que sonho todos os dias.

Não tem companhia mais calorosa, aconchegante, macia. Você não fala, você me escuta. Você não reclama, me acalma. Hoje eu quero ficar aqui, em seus braços, esquecer do mundo, esquecer de todos. Obrigada por estar sempre comigo, meu cobertor!

5 comentários:

Paula disse...

Mas eu sabiaaaa que era pro cobertor desde a primeira frase! hahaha. Muito bom, merecida homenagem pra esse grande companheiro, guerreiro de tantas noites!

Joyce disse...

Minha Bela adormecida mais linda, esse texto é a sua cara !!!

Gabriel disse...

ahuhauauhaua pensei q ia aparecer kelson no final, fiquei desapontado!!! ahahhaha
belo texto leeee

Marina disse...

hahahah sabiaaa! ahahah ja estava esperando uma ode ao cobertor ou ao travesseiro. Muito bom como sempre :]

Rafaela disse...

fui inocente, fui gostando do texto e me aparece o cobertor?????? poxa le hahahah sacanagiiii

Contador de Visitas