sábado, 29 de setembro de 2012

Ama-te

A todos aqueles que passam a vida inteira procurando por um grande amor, digo, ama-te. Desiste de procurar nos outros alguém como você e abraça a ti mesmo. Aprecia tudo aquilo que só quem te conhece mais pode te dar. Alegra-te pela tua própria companhia. Encanta-te com teu sorriso. Agrade teu verdadeiro e eterno companheiro. Há de se parar de procurar no exterior tudo que só se pode encontrar dentro de si mesmo. Fique só, mas fique consigo. O amor ao outro só poderá ocorrer, de fato, quando o amor próprio for pleno.  Respire teu ar, sacie teu desejo, precise de ti. Só assim, poderás amar plenamente o outro como ele é.

5 comentários:

Marina disse...

Porra Helena, sai da minha cabeça!!! Hahahhahah ontem e hoje refleti algo parecido também.
Depois que se tem uma grande perda amorosa, um amor que durou tanto tempo e te fez sentir confortável e pertencente ao mundo, quando acaba, você se perde e tenta encontrar outro para sentir que podem existir outras pessoas no mundo com as quais você possa se conectar, e com isso se reconfortar. Mas eis aí a grande questão que você inseriu e complementou a ideia. NAO É A SOLUÇAO, TA-DA! hahahahah é só mais uma satisfação ilusória que ouso comparar com o consumismo.

Camilla disse...

Palmas! Apenas abraçando quem somos, podemos ser realmente felizes. Independente de ter alguém na sua vida ou não... Se nem você consegue se suportar, imagina outra pessoa.

Gustavo disse...

muito bom o texto..e eh a mais pura verdade..as vezes so falam isso em frases de efeito mas nunca se sabe como conseguir esse amor proprio..mt legal! beeijos

Paula disse...

Fato dos fatos. Cê quer musiquinha mesmo? É que só me vem pagode na cabeça: "mas terá que cuidar bem melhor de você e primeiro se amar pra depois amar alguém, pra depois amaaar" HAUHAUAHAUAHA
É isso aê. Beijoss

Vi FF disse...

Tenho que fazer exatamente o que diz nesse texto. Acho que nunca amei ninguém de verdade. Somente amei aquilo que a pessoa me tornou quando a tive, e que quando foi embora, levou tudo consigo.

Contador de Visitas